domingo, 10 de maio de 2009

meu presente especial

recados no orkut

RecadosOnline - Se você adorou esse Adorei, clique aqui e escolha um melhor ainda!



oi meninas hoje recebi uma noticia maravilhosa estava participando do sorteio do blog da querida catia cristina e eu ganhei nossa ,dei um grito que assustei meu love kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei tão feliz nunca ganhei nada e esse foi meu primeiro sorteio ganho catia eu amei e obrigada por alegrar mais ainda esse dia beijos eu to muito feliz rsrsrrsr

12 comentários:

  1. Oi Kelly, parabéns!
    Vc comentou q nunca tinha guanhado em sorteio.., agora foi a sua vez e eu fico feliz, bjim.

    ResponderExcluir
  2. parabenssssssssssssssssss!! estou muito feliz por vc ficar feliz!!! agora falta eu ganhar tb!!! bjin e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tem selinho pra você lá no blog!
    Boa semaninha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom ganhar prêmios!!!
    Parabéns, amiga!!!
    Fico feliz por vc!!!
    Super bjks
    Drika

    ResponderExcluir
  5. Ai que pena que não ganhei este sorteio, snif.. snif.. Mas valeu minha participação né miguxa! Passei pra deixar dois beijinhos com cheirinho de algodão doce hehehe, pra você e o Junior!!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee amigaaaa!!!

    tem brincadeira pra vc lah no meu blog!
    Vá direto ao link:
    http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/05/outra-brincadeira.html

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pela visitinha!
    Vou-te linkar :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiii minha querida amiga acabei de receber seus presentes e estou encantada eles são lindos ,que mão hein?vc falou que era simples imagine é simplismente lindo amei amei amei muitoooo obrigada mesmo ,vou tirar foto e colocar no blog hoje mesmo ,mais uma vez muito obrigada beijussssssssss.....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Seu blog é lindo...
    Tem selinho pra você la no meu blog...
    Bom fim de semana.
    bjus

    ResponderExcluir

olá amiguinha obrigada pela visitinha e pelo comentario adoro quando vc vem me ver e deixa sua mensagem seja bem vinda ao meu bloguinho viu bjinhos doces pra vc e volte sempre estarei te esperando